06/07/2010

Desculpe o Transtorno!



Olá Pessoas,

Nos próximos dias o blog passará por uma pequena reformulação. E desde já peço desculpas pelos transtornos.

Há algum tempo, estou achando que os assuntos postados aqui, estão de alguma forma, muito misturados... “- isso que dá fazer 1001 coisas ao mesmo tempo” ... é assunto sobre a Penélope Decorações, sobre Magic Stickers, Artesanatos disponíveis para venda, feitos por mim, notícias, e bla bla bla...rs...

Acredito que desta forma muitas vezes estou deixando o leitor meio confuso... e como tenho outros blogs Penélope Decorações, Magic Stickers e Havaianas Outlet.... Pretendo deixar cada assunto para seu blog particular, os links ficaram disponíveis na lateral direta do blog. Aqui no Nanda Penélope, falarei basicamente sobre Decoração & Desing. Assuntos específicos, como: Decoração, Organização, Tutoriais, Antes e Depois e Mostrarei um pouco do meu lar... Estes assuntos serão devidamente tabulados nos marcadores, assim cada um pode ir direto ao assunto que mais te interessar.

A idéia é criar... “um lugar para inspirar e se inspirar!”.

Para os mimos disponíveis para venda criarei uma lojinha online. E darei noticias no Twitter (@nanda_penelope) quando ela for abastecida.

Ainda não fechei a seqüência e freqüências dos post´s, mas em breve informo a vocês.

É isso, caso tenham alguma sugestão, envie-me, por favor.

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Comenta... Comenta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails