25/02/2011

Locais de Trabalho Criativos...


Para se aprofundar na vida de um artista ou um profissional criativo, conhecer seu espaço de trabalho pode ser gratificante. Saber o que inspira e impulsiona o artista pode ser uma inspiração para muitos.

Alguns deles são completamente desarrumado, outros bemmmm organizados (não é meu caso...rs... um dia mostro o meu aqui...), mas cada tum em sua característica em particular, que identifica e reflete a idéia de seus donos. 
















 Fonte: HD

Beijos... e falem comigo, tá?! 

Um comentário:

  1. Adorei esses locais de trabalho. Infelizmente ainda não consegui o meu cantinho. Levo os trabalhos de um lado para outro, espalho por aqui, depois por ali, até que começa a incomodar alguém. E bom, aí é hora de juntar. Mas logo logo vou concretizar o meu atelier e então coloco umas fotos para que o conheçam. Enquanto isso, sai da frente que tô chegando com os meus pincéis e tintas. bjs
    www.sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta... Comenta... Comenta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails