15/07/2011

26 m2 de Charme e Truques...

Com um engenhoso armazenamento, a moradora deste apartamento conseguiu multiplicar o espaço deixando o local agradável sem parecer apertado.

A sala
No meio da sala, a mesa se move para cima e para baixo, a perna com altura ajustável permite que a mesa seja usada - dependendo da ocasião – como uma mesa de café ou mesa de jantar. Atrás do sofá, tábuas grossa de carvalho foram embutidas na parede e constituem uma mini biblioteca. Para dar mais luz, as paredes são pintadas de branco, o sofá e as cortinas são de linho crus. O resto da decoração é suave e feminina: o sofá é decorado com almofadas de seda em tons pastel.


A cozinha
Colocado no final do sofá, um armário de madeira laqueada cria uma separação entre a cozinha e a área de estar. O resto do mobiliário de cozinha são agrupados ao longo da parede para ocupar espaços mínimos. O fogão de indução e a pia dupla são incorporados em uma bancada.
 
O quarto e banheiro
No meio da sala, a cama é equipada dentro de uma caixa grande e é acessada facilmente por uma alça como um sistema de pistões que levantar a estrutura da cama e colchão. No banheiro, duas prateleiras de ardósia sustentão a pia, roupa e artigos de higiene. Para refletir a luz, espelhos que revestem a porta e a parede.

A entrada
O guarda-roupa foi instalado como uma extensão do banheiro. Sua porta está equipada com prateleiras da espessura da parede de sustentação, que dobra o espaço de armazenamento. Um aparador estreito e branco na parede serve para armazenamento.

Fonte: Marie Claire

Beijos... e falem comigo, tá?! 

Um comentário:

  1. Oi querida, obrigada pela visita!

    A agulha é de número 14.

    Espero sua Tilda!

    xeiros

    ResponderExcluir

Comenta... Comenta... Comenta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails