08/01/2014

{Inspire-se} Parede de Tijolinho Aparente...

Olá Pessoas,
Um fato... Sou apaixonada por parede em tijolinho aparente...
Depois de muito refletir acredito que esta paixão tenha surgindo quando ainda eu era criança.
Uma vez meu pai me deu um desenho, feito por ele, de uma casa em tijolinho laranja.  Ele desenhava muito bem e ao entregar o desenho em minhas mãos disse "um dia teremos uma casa assim". A casa era linda, moderna, de linhas retas e com 2 andares. Lembro-me que eu ficava reproduzindo o desenho dele o tempo todo.  Hoje não tenho mais este desenho em mãos e nem meu pai. O desenho da casinha e o meu paizinho estão apenas em minhas memórias. Ele se foi antes de tê-la e o sonho dele virou meu... A grana ainda não deu para comprar/construir a casa tão sonhada de tijolinhos, mas quero trazer estas memórias para o apêzinho <3
Seguem algumas inspirações:


 


Na versão branco...

 






Fonte Imagens: Internet

Beijos... e falem comigo, tá?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Comenta... Comenta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails