06/01/2014

{Meu Lar} Mesas Natal e Ano Novo 2013

Olá Pessoas,

Apesar de já esta morando no apêzinho - devido a reforma - ainda não foi possível receber meus amigos e familiares. Acabei passando a Noite de Natal e de Ano Novo na casa da minha sogra.
Ela e minha cunhada foram muito caprichosas na hora de montar a mesa de Natal e também do Ano Novo. Achei que as mesas ficaram lindas de viver!!!

Esta foi a de Natal...

... e esta foi a de Ano Novo!


Em tempo, hoje é dia de Reis. Dia de guardar os enfeites de natal.
Este ano não montei a árvore, pelo mesmo motivo citado acima, mas o apêzinho teve direito a mini presépio e  mini guirlanda na porta de entrada <3

Imagem: Arquivo Pessoal

Beijos... e falem comigo, tá?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Comenta... Comenta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails