22/01/2015

{Antes e Depois} Rack Sala

Olá Pessoas,
Quando fui morar sozinha ganhei alguns móveis usados. O rack abaixo foi um deles.
Ele era assim...

O tampo com prime Batida de Pedra da Maxi Rubber (já explico)... não tenho foto dele inteiro, mas passei em todo o móvel =/

Pintadinho com 3 demãos de Tinta Automotiva.

Hoje ele esta assim...
Por favorrrr, não reparem nos fioooosss ...rsrs...
Tenho que dar um jeito nisso...rsrs... Mas vamos ao RACK...





Puxadores de Resina em formato de Rosa... Ah, optei em deixar sem o vidro fumê da primeira foto.



Gente ele ficou bem branquinho, mesmo usando o prime na cor preta.
A dicas de pintura, segui deste blog AQUI.
 Como sou um poooouco preguiçosa para lixar madeira, segui a dica da Mara Lucia e não é que deu certo?!
Ela explica uma técnica de pintura que, ao invés de lixar, dá-se 2 ou 3 demãos de prime Batida de Pedra antes de pintar.
Dica1: este tipo de prime está disponível em 2 cores: preto e bege (até onde sei), mas só fiquei sabendo da existência do bege depois que já havia comprado o preto. Apesar de ter dado certo com o preto da próxima vez que eu for pintar uma peça clara vou experimentar o bege.

Dica2: cuidado ao pintar os trilhos das gavetas. Deixei escorrer a tinta e depois tive muito trabalho para tirar a tinta que impedia que as gavetas corressem sob os trilhos.


Beijos... e falem comigo, tá?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Comenta... Comenta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails